Chega mais 2016…

Não sou muito dada às retrospectivas, nem de ficar rememorando, minha filosofia é mais foca no presente e projeta um cadim o futuro. Além disso, normalmente aproveito os feriados de final de ano para ver minha família no Rio Grande do Sul (já falei que sou gaúcha? Mas bahhhh, então digo agora: sou gaúcha, nascida e criada em Santa Maria, cidade coração do Rio Grande, no Bairro Camobi #melhordomundo com muito orgulho!). Sabe as pessoas que resolvem muitas coisas nos últimos dias e finalizam a mala no penúltimo minuto, pois é, sou dessas… Daí que quando chego de volta tem todo aquele processo de respirar colocar a casa (e a vida!) no lugar.

muita roupa pra lavar, mas com pausa pra um cafézinho <3
Muita roupa pra lavar, mas com a devida pausa para um cafézinho ❤

Todo esse blá blá blá para justificar que aproveitei a entressafra das festas dando uma desligada do blog (perdoem-me leitorinhxs queridxs mas foi preciso), me reabastecendo de casa de mãe, pai, irmãs, família e amigos, além do motivo mais que especial: o casamento da minha irmã Francine com o Daniel (dá umas semaninhas que te conto aqui do casório mais lindo, chique e estiloso que já fui na vida!!!).

a noiva mais lindo e o noivo mais emocionado!
A noiva mais DIVA e o noivo mais emocionado! Mamãe e filhinha, e vó Julieta, nossa festeirinha de 90 anos!
tim tim!!!!
Tim tim!!!! Naaaaaaaada como uma festa em família de três dias!

Em compensação usei parte deste tempo lendo blogueiras amigas e duas me tocaram especialmente. Este post da Laiz (de Memórias e Retalhos, blog querido) me fez chorar algumas vezes, primeiro porque estive próxima a ela e vi seu sofrimento quando sua filha, ficou doente. Depois porque compartilho com ela as dúvidas e alegrias de ser mãe de primeira viagem, também pelo tanto que ela me ensina na questão de deixar os filhos voarem (cheguei de viagem e libertei a Lorena: vai filha, come sozinha! Ela botou a colher na boca e pronto! Nem doeu!!!). Por fim, na reflexão final, de demonstrar o amor todo dia. Sim, porque cheguei em casa e me dei conta de que não abracei o suficiente minha mãe, meu pai, nunca nos damos conta quando estamos perto, não é mesmo? Pai, mãe, estou devendo abraços, mas amo muito vocês!

irmãs, parentes, amigos de longa data: combustível para quem mora longe da querência
Irmãs, parentes, amigos de longa data: combustível para quem mora longe da querência…

Já com a Eva (fina flor do Ateliê Casa de Maria), me idenfiquei no post Muito obrigada e segue o fluxo!, porque compartilho de uma certa falta de glamour no início de ano, dado que pra mim (enquanto estamos aqui, vivos) é vida que segue! Mas de toda maneira, sinto-me propícia a renovar objetivos, ajustar o foco e procurar entender pontos que quero/preciso mudar na minha vida. Para isso comprei agenda linda, já comecei a rascunhar e definir um mínimo de objetivos, entre eles cuidar melhor de mim (aí incluídos saúde do corpo e da mente), toda atenção que puder dar à Lorena, pensar em melhorias na minha casa, no meu jardim e também neste blog querido – ou seja, nada que já não vinha pensando e praticando a meses, rs, mas agora tenho lugar perfeito para apontar, A-DEUS papéizinhos!

minha #RemoparaRumos chegou a tempo de projetar 2016 desde o princípio!
Minha agenda #RemoparaRumos chegou a tempo de anotar 2016 desde o princípio!

Ah sim, habemus Instagram!!! Graças a my dear sister Debora e a prima Taline (que gentilmente doou-me um celular mais novo passível de instagrão) agora você pode seguir o Cabeça de Frade nessa rede social e conferir cenas dos próximos capitulos do nosso dia a dia, como la graciosa Lorena fugindo das lentes de mamãe, as always, rs.

Rock on 2016!!!
Rock on 2016!! Ou como diz uma amiga (das bem campeiras): Toca pra frente!!!

E se ainda posso te dizer algo sobre 2015 é MUITO OBRIGADA! Pelos comentários, visitas, críticas, colaborações e compartilhamentos! Vocês todos me fizeram muito feliz, nessa viagem de escrever um blog! E se puder te desejar algo para 2016, clica no vídeo abaixo e enjoy it: saúde, pé no mato e ar puro para todos nós!!!

Com amor, Dani.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s