Ambiente Cabeça #01: Família é pra essas coisas!

Agora que já começamos as devidas apresentações dos Oratórios Pop criados aqui na Oficina de Arte Cabeça de Frade (mas caaalma_bete que vem muito mais por aí!), chego aqui pra te mostrar como nossas peças podem dar um toque de cor e charme nos ambientes em que são colocados. Segura o tchan que aqui inicia uma série de post’s para apresentar os ambientes Cabeça das casas de pessoas muito especiais!

cozinha

Tá, mas e como é que a gente começa esta parada? Cozparente e amigos que apostaram no nosso trabalho in the beginning, claro! Agora volta o olho aí nesta foto de cima (dica décor!) e repara na casa linda da Renée: a parede rosa tendência (e isso muuuuito antes da Pantone decretar o Rosa Quartz a cor do ano 2016, viu), as cadeiras com pés palito e tecidos diferentes, as garrafinhas de coca, a porta de correr maravilhosa, ai, ai, suspirante, hein? Além, é claro, do Oratório Pop Nossa Senhora Aparecida Maravilha, mas eu é que não vou ficar aqui gavando, diante deste ambiente todo bem composto, né?

sala

E pra confirmar o bom gosto da moradora, take a look na sala: sofá cinza de linhas retas, mesa de centro minimalista, móvel AMARELO (AMOO!), poltronas e banquetas coloridas, cortinas esvoaçantes e lá no cantinho una Buena Muerte Cabeça de Frade pra chamar de sua! Fala a verdade, Renée é trendsetter!

E como a gente gosta de menino lindo, abre o sorriso Yuki!
E como a gente gosta de menino lindo, abre o sorriso Yuki!

Aí, pra overdosar a cota de parentes de hoje (é começo de catiguria gente, tem que entender a emoção da blogayra), a minha casa preferida dos últimos anos, aquela para a qual eu sinto que nasci (e fiz arquitetura) para desenhar. Papai pendurou, irmã mandou fotinha, fiquemos todos felizes com o Divino na parede da casa nova da Saletinha! (viu que até rimou?!)

pai

Mas novamente, observa as dicas décor do ambiente acima: parede cinza, molduras de gesso retas (e brancas!), trio de caixinhas brancas com lembranças de viagens, móvel em madeira do tempo da vovó, prataria bem polida (para-béns aos envolvidos), arandelas brancas quadradinhas estrategicamente posicionadas e Oratório Pop Divino Cabeça de Frade! Diz aí, acertamos?

E você? Já tem uma peça Cabeça de Frade aí na tua parede? Sabe que, se há um motivo pra uma peça existir é ganhar vida na casa das pessoas, então faz dois cristãos felizes e manda fotinho pra gente, vai?!! Até os próximos Ambiente_Cabeça!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s